A 'multiplicação dos pães' de hoje

Assim como aconteceu na multiplicação dos pães, na qual foram dados cinco pães e dois peixes por aquele menino para que Jesus os multiplicasse, assim acontece conosco. Igualmente nas Bodas de Caná, onde Jesus pede para irem buscar água para transformá-la em vinho. Foi necessário o esforço daqueles homens para transportar os 600 litros de água, mas quem transformou a água em vinho foi o Senhor. É isso que Cristo nos mostra hoje. Ele mede o nosso esforço e nossa busca, mas, tudo é obra d’Ele.
Por isso, só podemos louvar a Deus e agradecer a todos vocês que contribuem para que essa multiplicação continue acontecendo. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
"Sim, embora seja impossível conhecê-lo perfeitamente, peço que vocês venham a conhecê-lo, para que assim Deus encha completamente o ser de vocês com a sua natureza. E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos! Glória a Deus por meio da Igreja e por meio de Cristo Jesus, por todos os tempos e para todo o sempre! Amém!" (Efésios 3, 19-21).
Deus o abençoe!
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova
Nenhum comentário:
Postar um comentário