Ministério Eterna Luz

Ministério Eterna Luz

Twitter

Festa da Misericórdia SBJ



segunda-feira, 30 de março de 2015

Novena da anunciação ao nascimento de Jesus




 
Pelo sinal da santa cruz, livra-nos Deus Nosso Senhor dos Nossos inimigos. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
(Pedir a iluminação do Espírito Santo com uma oração espontânea)
                         Enquanto assim pensava, eis que um anjo do Senhor lhe apareceu em sonhos e lhes disse: José, filho de Davi, não temas receber Maria por esposa, pois o que nela foi concebido vem do Espírito Santo.
 (Mateus 1,20)
 
O sol ainda não havia raiado quando me acordaram dizendo que José queria falar comigo. Antes que eu dissesse qualquer coisa, ele me abraçou chorando e pediu perdão. Falou-me que acreditava em tudo, pois um anjo também da parte de Deus o visitou em sonho, pedindo para ele ser o guardião do Menino Santo e que não temesse sobre sua missão. José, então, lembrou-se da profecia de Isaías: Eis que uma Virgem conceberá e dará à luz um filho, que se chamará Emanuel (Isaías 7,14). Ele me falou que logo ao despertar correu cheio de alegria e emoção para me encontrar.
 
O tempo de Deus não é como o nosso. Confiar e esperar é a chave da nossa fé. Deus jamais nos abandonará. 
Terminar com um Pai-nosso, três ave-marias e um glória ao pai
 
9 meses com Maria - Luís Erlin, CMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário