Ministério Eterna Luz

Ministério Eterna Luz

Twitter

Festa da Misericórdia SBJ



sábado, 31 de janeiro de 2015

Vinde Espírito Santo!




          Espírito Santo, você é Deus, abismo infinito de beleza onde se saciará toda a minha sede de amor.
Olhe meu interior, onde às vezes habitam egoísmo, impaciências, rejeições.
Conceda-me o dom da paciência.
Quero viver o mandamento do amor que Jesus deixou para mim, mas às vezes brotam maus sentimentos que se apoderam de mim.
As vezes causo danos com minhas palavras, com minhas ações, ou com minha falta de amabilidade.
Ajude-me, Espírito Santo, para que possa olhar para os outros com seus pacientes olhos.
quero reconhecer seu amor para com todos os seres humanos, também para essas pessoas que eu não posso amar com paciência e compaixão.
Todos são importantes para o coração amante porque é um projeto eterno de seu amor.
Livre-me de condenar e de ser preconceituoso em relação aos outros.
Gostaria de imaginar seus sofrimentos, suas angústias, essas fraquezas que lhes custa superar.
Ajude-me a encontrar sempre alguma desculpa para perdoá-los e para não os olhar mais com maus olhos.
Derrame em mim toda a paciência de que necessito.
Venha, Espírito Santo.
Amém.
Os cinco minutos do Espírito Santo - Víctor Manuel Fernández

Nenhum comentário:

Postar um comentário