Ministério Eterna Luz

Ministério Eterna Luz

Twitter

Festa da Misericórdia SBJ



domingo, 5 de outubro de 2014

Novena da Anunciação ao Nasicmento de Jesus



 
Pelo sinal da santa cruz, livra-nos Deus Nosso Senhor dos Nossos inimigos. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
(Pedir a iluminação do Espírito Santo com uma oração espontânea)
                         Deus os retirou do Egito, e lhes deu o vigor do búfalo. Devora os povos inimigos; quebra-lhes os ossos e criva-os de flechas.
(Números 24,8)

"Senhor, quero repousar em tuas mãos. Quando me deito e durmo sinto que a vida do meu filho continua se desenvolvendo, crescendo. Não é meu esforço e trabalho ou mesmo minhas preocupações que farão meu filho ser da forma como eu desejo. Não sou eu quem determina o que acontecerá com ele. A única coisa que posso fazer como um semeador que vela e cuida da semente que desponta; porém, tenho de ser humilde em admitir que não sou eu quem faço a semente crescer, é a tua providência."

 
Nem tudo depende de nossa vontade, compreender isso é ter paciência.
 Terminar com um Pai-nosso, três ave-marias e um glória ao pai
9 meses com Maria - Luís Erlin, CMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário